Gordinha!

rebeca gordinha

Rebeca na versão gordinha do aplicativo FatBooth! Ainda bem que não é de verdade! hahahah

Desde que fiquei grávida pela primeira vez, lembro que fiz duas orações principais pela criança que eu carregava. A primeira, vocês já sabem, não queria um filho ou filha mosca morta. A segunda foi uma oração de gordinha: “Deus, que essa criança seja magra, e nunca tenha que fazer regime”.

Para você que é magro e nunca fez dieta na vida, essa oração pode parecer um absurdo. Mas para mim, que nem lembro a primeira vez que tive que fechar a boca e sofro do famoso efeito sanfona faz todo o sentido. Sei que tem muita coisa que eu poderia pedir, mas foi basicamente isso aí.

Nasceu a Rebeca que, para a minha alegria, até hoje, nunca esteve nem perto de ser gorda (e que Deus a assim conserve, amém?)

Mas, como vocês sabem, a Rebeca é a Rebeca. E outro dia, estávamos comendo com uns amigos quando ela diz assim para todo mundo ouvir: “Mãe, me dá mais um pedaço desse bolo que eu quero ficar gordinha igual você”. Se eu tivesse um gato morto, eu juro que batia com ele na cabeça dela até o bicho miar! Hahahahahahahaha!!!!

2 opiniões sobre “Gordinha!

Deixe um comentário

