Vida de irmã mais velha

Hoje a Rebeca acordou achado que era muito ruim ser irmã mais velha. Chegou no meu quarto e anunciou: “Não quero mais ser irmã mais velha”. Perguntei o motivo, mas eu já sabia. Acho que estamos dando atenção de mais para a dupla mais nova.

A gangue se divertindo em cima do carro!

A gangue se divertindo em cima do carro!

Para tentar convence-la, comecei a enumerar as vantagens que ela terá no futuro. “Filha, você vai ser a primeira a poder dirigir o carro do papai e da mamãe, vai ser a primeira a poder ir ao shopping sozinha

com as amigas, vai ser a primeira a ganhar mesada, será a primeira a poder tantas coisas”. Mas, ela só r

espondia que não, não e não.

Então a Bianca, que é fominha até nessas horas, levantou a mãozinha e começou a dizer sem parar: “Eu

quero, eu quero, eu quero”. Então eu sugeri para a Rebeca que trocasse de lugar com a Bianca. Perguntei o que ela achava da ideia e ela me diz com uma voz totalmente adolescente “AAnnnnnhhhhhh, péssima ideia, mãe”.

Acho que na hora ela deve ter lembrado como a Bianca é ditadora. Sempre que a gente brinca de escolhinha a Rebeca é a professora legal e a Bianca é a malvada, que não deixa os alunos fazerem nada. Hahahahah Melhor ficar tudo como está!

2 opiniões sobre “Vida de irmã mais velha

  1. Oi! (:
    Que lindo o seu blog!

    Eu ainda não tenho filhos, mas sempre cuidei dos meus subrinhos.. achei um amor o design da sua pagina e o conteúdo muito bom!

    Mas você tem uma página no facebook pra curtir?
    Acho que poderia ser uma boa para divulgar mais esse blog lindo!

    Adorei! Ah, também tenho um blog, se quiser visitar: fiamapereira.com

    Beeijos e continue assim!!

    • que legal seu blog! Muito criativas as suas unhas! Pena que me sobra pouco tempo para pintar as minhas! hehehe. Não tenho página no facebook para curtir….quem sabe logo, logo, crio uma! bjs e obrigada pelo comentário!

Deixe um comentário

